Lê as palavras do Director Geral, Rui Matias!
Caros Assessores,
Facto #1: O desemprego em Portugal aumentou para números record em Fevereiro.
Facto #2: A Oriflame começa o Catálogo 6 num crescendo do número de Assessores activos. A campanha de recrutamento em vigor no catálogo 5 representou um grande sucesso, com cerca de 3.000 novos Assessores Oriflame.
Facto #3: O desemprego jovem em Portugal cresceu para valores acima dos 35%.
Facto #4: Uma grande parte dos novos Assessores Oriflame têm uma idade abaixo dos 25 anos.
Num ambiente económico tão desafiante como o que o nosso país vive, a venda directa torna-se ainda mais visível como uma alternativa para que o português médio – nós – possa consolidar os seus rendimentos. Mas como ganhar dinheiro como Assessor Oriflame? Quais os passos fundamentais para cada um dos Assessores que agora começam ou já o são há algum tempo?
- Mostrar o Catálogo: Temos a certeza que quem mostra o catálogo vende. Quem mostra o catálogo a mais pessoas, vende mais. Quem adquire mais catálogos e os põe ‘a rodar’ atinge valores de venda que lhe permitem conquistar os variados prémios que a Oriflame disponibiliza – O prémio de actividade (Creme Suavizante Feet Up + Creme Antitranspirante Feet no Catálogo 6) e o prémio Vista Alegre (travessa ao atingir 150 V.P).
- Convidar outros a juntarem-se: Com uma pergunta simples pode começar a conquistar ganhos que se limitam apenas à sua ambição e capacidade de persistência.
- Assistir a reuniões: Cada vez mais as pessoas sentem que têm que deixar o casulo que se chama casa e juntarem-se a outros que partilhem os mesmo valores e interesses. Promover pequenas reuniões para falar da Oriflame (de preferência suportados pela “Apresentação da Oportunidade Oriflame” que disponibilizamos) ou aproveitar os Lançamentos de Catálogo ou outras formações da empresa e levar os seus amigos Assessores é fundamental.
Três… apenas três passos para ganhar dinheiro. Nada de muito complexo ou exigente. Se o fizer todos os catálogos de forma consistente, garanto que vai ter resultados.
Faça-o e depois diga-me se eu tenho ou não razão.
Um abraço,
Rui Silva
Rui Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário