Banho duche Noz de Côco da Malásia

Indicado para todos os tipos de pele

Este banho duche rico em noz de coco da Malásia transforma–se numa espuma untuosa. Verdadeiro momento de prazer exótico, permite-lhe desfrutar de um delicioso momento de bem-estar.

Testado e aprovado: A sua fórmula super suave deixa a pele extremamente macia

E você já experimentou?

Peeling com caroço de damasco

Indicado para todos os tipos de pele

Este máscara exfolia a pele com toda a suavidade deixando-a hidratada, purificada e ultra-fresca. A sua pele ficará com um novo brilho.

Modo de utlização: Espalhe a máscara no rosto húmido e massaje, evitando o contorno dos olhos. Posteriormente, enxague com água. 
Utilize uma a duas vezes por semana, de acordo com as necessidades da sua pele.

Testado e aprovado: Com verdadeiros pedaços de caroço de damasco, este peeling deixa a sua pele resplandecente. As partículas do caroço de damasco exfoliam em suavidade a pele.

E você já experimentou?

Bálsamo reparador de noite

Este creme encontra-se indicado para todos os tipos de pele, especialmente para as mãos muito secas e danificadas ou fragilizadas pelos factores externos (frio, humidades,...)

Repara e protege as mãos. Elas ficam hidratadas e verdadeiramente nutridas. Este cuidado suaviza imediatamente as irritações e os repuxamentos para que as mãos reencontrem todo o conforto, graças à sua camada protectora.

Testado e aprovado: Um creme bastaste hidratante que deixa as mãos suaves e macias. Use e abuse para nutrir a pele danificada.

E você já experimentou? 


Follow my blog with Bloglovin