Seja um especialista nas promoções especiais



Gostaria de saber como encontrar as promoções mais atrativas do catálogo? Siga estas dicas, que o ajudarão a encontrar facilmente as melhores promoções. Com este conhecimento, será capaz de identificar facilmente as melhores ofertas tanto para si como para os seus clientes!
Oferta Exclusiva  – Uma promoção que encontrará nas primeiras páginas do catálogo e que lhe oferece a oportunidade de adquirir produtos a preços verdadeiramente atrativos. Para beneficiar destas promoções especiais, deverá efetuar um valor mínimo em compras no catálogo. Adquira os seus cosméticos preferidos e desfrute dos produtos excelentes da Oferta Exclusiva a preços muito atrativos!
Promoção Especiais de Cada Segmento – Conheça as melhores promoções de cada categoria após o separador do segmento. Estas promoções encontram-se em duas páginas e têm produtos a preços espetaculares. Procure as páginas com “Raspe e Cheire” para experienciar o mundo das fragrâncias e cuidados do corpo da Oriflame.
We Love  – Escolhemos os nossos produtos preferidos de cada categoria, só para si! Aqui encontrará promoções incríveis nos nossos produtos mais adorados e com melhores votações no nosso site. Aproveite para inserir os seus comentários nos seus produtos preferidos e habilite-se a vê-los no catálogo!
Must Have – Os produtos indispensáveis de cada categoria. Aqui encontrará produtos essenciais, a preços maravilhosamente baixos. Esta é uma promoção imperdível!
Loucura de Última Hora – Não perca a promoção fantástica na última página do catálogo. Esta promoção assegura que termina as suas compras da melhor forma, com um produto fabuloso a um preço baixo. É a isto que chamamos compras inteligentes.
Contracapa – Por último, as promoções fantásticas nos produtos mais vendidos preços tão baixos quanto possível.
Campanhas de Fidelidade  – Aproveite as nossas campanhas de fidelidade especiais que liga dois catálogos consecutivos. As quais lhe permitem adquirir produtos exclusivos a preços excecionais ao fazer uma encomenda de um determinado valor em cada um dos catálogos.
Não espere mais! Aproveite estas promoções fantásticas hoje e desfrute dos nossos produtos excelentes!

Catálogo 5/2013
Fonte:www.oriflame.pt
Queres fazer parte da Equipa Oriflame?
- Podes ter os teus Produtos Oriflame com desconto
- Ou ganhar algum dinheiro vendendo e/ou convidando outras pessoas


Follow my blog with Bloglovin