Avon Senses Spirit

O mais recente aroma da linha Senses, inspirado nas delícias da Primavera, com toques de pêra, lírio do vale e almíscar
Gel de Banho Avon Senses Spirit
Uma fragrância refrescante e repleta de optimismo, que hidrata e cuida a pele, deixando uma sensação de limpeza e frescura. Disponível em 250 ml ou 500 ml.
 
 
Envia email para encomendar tralhas.online3@gmail.com 

PARADISE...

... a nova fragrância feminina 



Paradise é a mais recente Eau de Parfum da Oriflame, com inspiração numa vida de luxo plena de felicidade. Criada com influência do Estilo Boho Chic, que representa uma forte tendência de moda ligado à emancipação das mulheres, vibrante e cheio de vida, Paradise foi criada para mulheres criativas, elegantes e com um distinto sentido de estilo e glamour.
A embalagem é ultra-feminina e esteticamente perfeita com um frasco de vidro pesado, adornado com tons requintados de ouro, ideal para a mulher forte, mas delicada.


Deixa-te encantar pelos aromas do paraíso. Vai mais longe com o Creme de Corpo e Spray Corporal que são os companheiros ideais desta Eua de Parfum sumptuosa. Os complementos para mulher que não segue multidões, mas que cria as suas próprias tendências.

Encomenda aqui os teus produtos:
Eau de Parfum Paradise
Creme de Corpo Paradise
Spray Corporal Paradise

Na compra da Eau de Parfum Paradise podes adquirir o Conjunto Spray Corporal + Creme de Corpo com 50% de desconto.

Aproveita ainda estes dois produtos de edição limitada:
Bolsa Paradise  ~  Lenço Paradise












Para comprares este e outros produtos com desconto, preenche um dos formulários do blog ou contacta-me directamente para o email tralhas.online3@gmail.com.

Fonte: pt.oriflame.com
Follow my blog with Bloglovin