EM FORMA COM A AVON


Tudo o que precisa para estar em forma! Escolha os produtos de acordo com o que pretende: actividade cardiovascular ou tonificação e firmeza.





Garrafa para Água 
Em plástico e com capacidade para 500 ml. Dimensões: 22 x 10,5 cm aprox.


Saco de Desporto
Em Poliéster. Com divisão para levar os sapatos, compartimento em PVC, com vários bolsos e um porta-chaves destacável. Dimensões: 50 x 20 x 23 cm aprox.

Toalha para Ginásio
Toalha suave, em microfibra, para utilizar no ginásio ou em casa. Dimensões: 49 x 113 cm aprox.


Corda de Saltar com Pesos
Para ser usada da forma tradicional ou como pesos, para exercício em casa. Em PVC, plástico, com detalhes em esponja e poliéster. Dimensões: corda: 3 metros; punhos: 18 cm aprox.


Bola de Ginástica Donut 
Em PVC, ajuda a trabalhar os músculos abdominais, braços e pernas. Pode ser enchida manualmente ou com bomba eléctrica (válvula incluída). Peso máximo: 110 Kg. Dimensões: 50cm de diâmetro aprox.

Pedómetro Active
Com relógio e alarme de pânico. Pilhas incluídas. Dimensões: 7,5 x 2,6 x 4,4 cm, aprox.


1- Aro de Ginástica
Para uma silhueta fantástica! Tem 8 secções que se destacam para uma fácil arrumação e transporte. Dimensões: 88 cm de diâmetro, aprox.

2- Braçadeira para MP3
Ideal para praticar actividades físicas, ao som da música preferida. Ajustável com velcro. 30% Poliéster, 70 % Neoprene. Dimensões: Bolso: 11 x 7 x 2,5 cm; Largura: 40 cm, aprox.

3- Corda de Saltar Digital
Corda de saltar em rosa e branco, com um contador digital que indica a distância percorrida e as calorias queimadas. Dimensões: 300 cm, aprox.

Bola de Fortalecimento Gyroscopic
Um exercício eficaz que permite fortalecer e tonificar os músculos (ombros, braços, antebraços, punhos e mãos). Dimensões: 6,8 x 6,8 x 5,8 cm aprox.

Pesos de Fitness
Pesos de 225 g cada, à prova de água, para usar nas pernas ou nos braços. Em Neopreno com Velcro.

Tonificador para Abdómen
Ajuda a fortalecer os músculos abdominais e os braços, refirmando e definindo a cintura. Com instruções incluídas. Dimensões: 63 x 27 cm aprox.


Tonificador de Coxas
Para tonificar, apertar as pegas almofadadas com os braços ou com as pernas. Equipamento leve, compacto e cómodo. Dimensões: 14 x 13 x 36 cm aprox.

Banda Refirmante e Tonificante
Banda elástica resistente, muito versátil, para ajudar a tonificar, refirmar e fortalecer as diferentes partes do corpo. Com 14 sugestões de exercícios diferentes impressas. Poliéster. Dimensões: 81 x 5 cm, aprox.
Extensor de Porta
Muito fácil de usar, tem quatro braçadeiras ligadas por cordas e duas roldanas, adaptando-se à maioria dos puxadores ou maçanetas de porta. Inclui instruções e diagramas para um exercício completo. Em plástico.

CONSULTE O PREÇO AQUI
MAIS PRODUTOS AQUI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow my blog with Bloglovin