Vernizes Andreia



Vernizes Andreia
2.20 tralhinhas / cada

Escolha a sua cor!!!

6 comentários:

  1. Olá.

    Tens novas colecções da Essence disponíveis?

    Ex.: http://2.bp.blogspot.com/_nQ6aNGtPnAE/S0ie1BuHqFI/AAAAAAAACgA/-ywsKE2aHhI/s1600-h/Essence+-+Cute+As+Hell.jpg

    Tânia

    ResponderExcluir
  2. Olá tânia. Ainda não tenho novidades. Assim que tiver faço um post! Vai passando! Obrigada

    ResponderExcluir
  3. epaaaaaaaaa! tralhinhas, eu gosto =) aquele sorteio é um máximo, eu qeria tanto o nº1! :( eu adoro côco! ai ai, já tás no quadro da minha companhia!!

    ResponderExcluir
  4. olá lara! Muito Obrigada! envia-me um email para tralhas.online@sapo.pt para tratarmos de tudo! :)

    ResponderExcluir
  5. oieee :)gostei bastante do seu blog :D

    ResponderExcluir
  6. olá Shi! Muito obrigada! Faço envios para o Brasil...quando quiser encomendar é só dizer :)

    ResponderExcluir

Follow my blog with Bloglovin