100 seguidores...SORTEIO!!!!!!!!


Como forma de agradecimento aos 100 seguidores e a todas as minhas clientes....vou dar prendinhas!!!!


 
PACK SORTEIO composto por:
- 1 Gel Duche Avon Senses Sunset 500ml
- 1 Verniz Andreia n.º60
- 1 Verniz Risqué Tule
- 1 Nail Polish Pen Essence Chili Red
- 1 Máscara Essence No limits
- 1 Sombra Essence Frosted
- 1 Sombra Avon Super Shock Vivid Sparkling Amethyst
- 1 Lipgloss Avon Glazewear Shine Pink Watermelon
- 1 Lipliner Santee Deep Purple
- 1 NYX Round Lipstick Circe


 
Para concorrer basta seguir as regras abaixo e que são obrigatórias:
* Ser seguidor(a) do blog
* Deixar um comentário neste post com:
       Nome completo
       Nome de seguidor
       E-mail
       Newsletter – Sim/Não (indique se pretende ou não receber por email as promoções dos sites)
      Nº de Entradas
Vale 1 entrada


* Para entradas extra:
- Divulgar o sorteio num post do vosso blog, no Twitter... Podem divulgar em vários sítios e receberão uma entrada extra por cada divulgação. Deixem o link da divulgação para eu poder confirmar – 1 entrada extra por cada local independentemente do número de vezes que coloquem

- Ter o meu blog na vossa sidebar – 1 entrada extra

- Efectuar alguma compra num dos blogs, entre o dia da divulgação e até ao fim do sorteio: Tralhas Online, Avon, Yves Rocher, A Loja da Ana2 entradas extra por cada compra independentemente do valor


* Válido para Portugal Continental e Ilhas.

* O sorteio termina no dia 30 de Junho à meia-noite, o sorteio será realizado dia 1 de Julho e no mesmo dia coloco o resultado. O vencedor(a) terá 2 dias para entrar em contacto, senão um novo sorteio será realizado.

* Utilize um e-mail válido, pois comunicarei o vencedor(a) através do e-mail.
* O sorteio será realizado pelo site random.org..

* Qualquer dúvida enviem email para tralhas.online@sapo.pt. Por favor, não deixem comentários neste post se não forem para participar no sorteio!
APENAS UM COMENTÁRIO POR PESSOA! (sff)
Boa sorte!!!!!


78 comentários:

  1. Olá. = )
    *Sou seguidora.
    *Nome - Andreia Silva
    Nome de seguidora - Nós
    E-mail - onossobazaar@gmail.com
    Newsletter – Gostava de receber informações. = )
    *O sorteio está divulgado na minha barra lateral direita.
    http://obazaar.blogspot.com/
    *O blog sempre esteve na minha lista. = D

    Obrigada.
    Um bjnho. *

    ResponderExcluir
  2. Oii**

    Sou seguidora do teu blog
    O meu nome completo é Silvia Andreia da Costa Sardo
    Sigo o teu blog com o nome de **Montes de Maquilhagem**..Silvia..**

    o meu mail é: silvia_sardo@hotmail.com

    Pretendo receber por mail as promoçoes do site

    Coloquei o teu sorteio na minha side bar
    montesdemaquilhagem.blogspot.com

    são 2 entradas :)


    ***

    ResponderExcluir
  3. Nome Completo - Daniela Filipa Duarte Santos Silva

    Nome de Seguidora - *As Cores da Vida*
    E-mail- danielafilipa82@gmail.com
    Newsletter – Sim (pretendo receber por email as promoções dos sites)

    Estou a divulgar o Sorteio no meu blog http://diariodecores.blogspot.com/ na barra lateral direita ***

    Tenho o teu Blog na minha lista de blogues favoritos * *

    #3 entrada

    ResponderExcluir
  4. Olá, quero tanto ganhar as tuas prendinhas.
    Nome:Sandrina Apolinário
    Nome seguidor: Sandy
    E-mail: s.c.a@live.com.pt
    Newsletter: Sim
    Nº de entradas: uma (mas vou efectuar uma encomenda brevemente)
    Obrigada
    Beijinho

    ResponderExcluir
  5. Sandra Maria Pedro Martins dos Santos
    Samasa
    samasa100@gmail.com
    Sim para a newsletter
    1 entrada

    ResponderExcluir
  6. Olá, sou tua seguidora e também tua cliente
    Nome: Maria José Ramos Rosado
    Nome de seguidor: Risonha
    Email: cozinhadarisonha@gmail.com
    Newsletter: sim

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Sou tua seguidora e cliente.
    Nome:Lúcia de Fátima Barbosa Leitão
    Nome de seguidora: lucialeitao
    E-mail:sou.eu_lucia@hotmail.com
    Newsletter:Sim
    Entradas:1

    ResponderExcluir
  8. Esqueci de dizer que tb tenho o teu blog divulgado na minha lista de blogs preferidos.
    Sendo assim: 2 entradas. :)

    ResponderExcluir
  9. Olá. = )

    Sou tua seguidora.
    Nome - Cláudia Mendonça
    Nome de seguidora - Clau's
    E-mail -rufigirl@gmail.com
    Newsletter – Gostava de receber informações
    O sorteio está divulgado no meu blog:
    http://fashionchoicesclaus.blogspot.com/2010/06/products-10.html

    Beijinhos**
    Boa sorte ;)

    ResponderExcluir
  10. Fantástico!!!! :D

    Nome completo:Liliana Sofia Cardoso
    Nome de seguidor:LiliNails
    E-mail:welcome.lili.nails@gmail.com
    Newsletter – Não
    Nº de Entradas:1

    Beijinhos*******

    http://lilimakesecompanhia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá! Que belo sorteio!
    Nome completo: Inês Catarina Miguel Robalo
    Nome de seguidor: Inês Robalo
    E-mail:beudabeleza@gmail.com
    Newsletter – Quero receber por email as promoções dos sites.
    Vou divulgar o sorteio na barra lateral direita do meu blog http://baudabeleza.blogs.sapo.pt/
    Nº de Entradas - 1 entrada + 1 entrada extra.
    O blog está na minha lista de blogs! :)

    Beijinhos e boa sorte para todas!
    E obrigada pelo sorteio!

    ResponderExcluir
  12. Olá! =)

    Boa! Sorteio eh eh
    Já sou seguidora: Lúcia.
    Nome completo: Maria Lúcia Ramos Fonseca
    E-mail: lucia(.)ramos(.)fonseca(@)gmail(.)com
    Newsletter: Sim
    Tenho o blog Tralhas Online no meu blog roll e divulguei o sorteio na sidebar do meu blog: http://pop-the-fashion.blogspot.com/

    Obrigada! Bjs***

    ResponderExcluir
  13. Oi!! Também sou tua cliente e seguidora.
    Nome: Stéphanie Santos
    Nome de sguidora: Stephaniefariasantos
    email: stephaniefsantos@hotmail.com
    newsletter: sim
    entradas: em termos de encomendas? Não me recordo, mas mais que uma acho eu

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Cristina Costa, a seguir com Cris**

    cris_gcosta[@]hotmail[.]com

    Gostava de receber a newsletter =)

    1 Entrada

    =)

    ResponderExcluir
  15. Quero muito :D

    Nome: Nádia Pereira
    Nome de seguidor: Nadyta
    E-mail: nadytap@gmail.com
    Newsletter – Sim
    Nº de Entradas: 1

    Boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  16. Sou seguidora do blog e também já encomendei algumas coisinhas aqui no tralhas

    Nome: Sónia Freitas
    Nome de seguidora: Sónia
    E-mail: smpfreitas@gmail.com
    Newsletter: Sim

    ResponderExcluir
  17. Olá. = )
    Sou seguidora.
    Nome - Elizabeth Araujo
    Nome de seguidora - Bety
    E-mail - bety.6@hotmail.com
    Newsletter – Gostava de receber informações.

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Nome de seguidora: ccpadme
    Nome: Cíntia Cruz
    E-mail: cintiacruz87@gmail.com
    Newsletter: sim

    Beijinhos e obrigada*

    ResponderExcluir
  19. Olá! Estou a seguir o Blog! ^^

    Nome - Joana Maria Machado
    Nome de seguidora - Joana Machado
    E-mail - ju.machado@live.com.pt
    Newsletter – Não
    Nº de Entradas:1

    beijinho *

    ResponderExcluir
  20. Nome: Ana Patricia Sousa
    Nome de seguidora: Cosméticos e amostras
    email: adorocosmeticos@gmail.com
    Newsletter: sim
    nº de entradas: 1

    Beijocas

    ResponderExcluir
  21. Olá.
    Olá.
    Sou tua seguidora.
    Nome:Sónia Isabel Ferreira Miranda
    Nome de seguidora: Diário de receitas
    E-mail: sferreira.elevabrantes@orona.pt
    Newsletter:Sim
    Entradas:2
    http://mfp-apadaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Eu também quero tentar a minha sorte, ah pois quero ;o)
    Nome: Filomena Isabel Pereira Correia
    Nome de seguidora: Da Gordura à Formosura
    E-mail: quandoacabecanaotemjuizo@gmail.com
    Newsletter: eu gostava de receber.
    Faço publicidade na barra lateral do meu blog: www.quilosparaquevosquero.blogspot.com
    Ainda não te comprei nada, mas está nos planos ;o)
    Ah e sou tua seguidora.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  23. Olá, sou seguidora e também quero participar
    Nome- Lurdes Vieira
    Seguidora- Dudis
    Email- dudis1@sapo.pt
    Newsletter-Porque não, manda para mim também
    Entradas- 1
    Boa sorte a todas
    Bjos doces

    ResponderExcluir
  24. Olá,
    Já sou seguidora
    Nome: Maria Georgina Santos
    Nome da seguidora : Gina Santos
    E-mail: euminhacasa@gmail.com
    Newsletter: sim , gostava de receber
    Blogue : http://acasadagigis.blogspot.com/
    Link para o post no meu blogue: http://acasadagigis.blogspot.com/2010/06/concurso-do-blogue-tralhas-online.html

    Tenho direito a 2 entradas ,
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Olá!!
    Nome completo: Lénia de Jesus Afonso Nunes
    Nome de seguidor: lenia nunes
    E-mail:lenianunes2@gmail.com
    Newsletter – Quero receber por email as promoções dos sites.
    Beijinhos e boa sorte para todas!
    E obrigada pelo sorteio!

    ResponderExcluir
  26. ola,
    Eu também quero participar.
    Nome: Elisabete Sofia Freitas Silva
    Nome de seguidor: Bete
    E-mail xelisabetex@gmail.com
    Newsletter: sim

    Ja sou seguidora do teu blog, e ja divulguei o sorteio no meu blog:

    http://docessabores-bete.blogspot.com/

    e o teu blog também ja consta da minha sidebar,~

    logo acho que contam 3 entradas.

    Beijinhos
    Bete

    ResponderExcluir
  27. Ola :D Excelente sorteio!
    Nome: Fátima Pedro
    Nick de Seguidora: Fa'
    Email: fatimarpedro@hotmail.com
    Newsletter: Gostava de receber
    Link de divulgaçao: http://umdiacomooutroqualquer10.blogspot.com/2010/06/httptralhas-online.html
    Entradas: 2 (seguidora e divulguei o sorteio)

    Beijinhos e obrigada :)

    ResponderExcluir
  28. :) Claro que quero participar!
    Nome completo: Sílvia Catarina Julião Torres
    Nome de seguidor: Lilith
    E-mail: lilith.blogosfera@gmail.com
    Newsletter – Sim
    Nº de Entradas: 3 (seguidora, divulgação e blog presente na sidebar no meu blog: http://avidaebelaeacervejaeamarela.blogspot.com/)

    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  29. Olá!
    Sou seguidora
    Nome: Susana Rodrigues Silva
    Nome de seguidor: Susy
    E-mail: susy.32540@gmail.com
    Newsletter – Sim (gostava de receber)
    Nº de Entradas: 2
    Tenho o teu sorteio na sidebar do meu blog: http://oblogdasusi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  30. Olá!
    Também quero =)

    Nome: Margarida d'Oliveira
    Nome seguidora: Margarida
    Mail: margaridadoliveira@gmail.com
    Newsletter: Sim, claro =)

    Divulguei aqui http://www.facebook.com/home.php?#!/profile.php?id=100000791644682
    E aqui http://www.margaridadoliveira.blogspot

    Boa sorte a todas!

    Beijinho!

    ResponderExcluir
  31. Cá estou eu para concorrer =D

    * Sou seguidora
    * Entrada obrigatória:
    Nome completo: Ana Rita Domingues
    Nome de seguidor: Ana Rita
    E-mail: aninhax[@]gmail[.]com
    Newsletter – Sim (acho que já recebo :S)
    Nº de Entradas: 3

    * Entradas extra:
    - Estou a divulgar na minha sidebar: http://lets-talk-about-beauty.blogspot.com/
    - Twittei: http://twitter.com/ARitaD/status/15799785456

    Obrigada por esta oportunidade! =)

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  32. Ola Ana!
    Vamos la ver se é desta que eu ganho algum sorteio.

    Nome: Ana Margarida Freitas Gomes
    Nome de seguidora: Guidinhah
    E-mail:mguida_88@hotmail.com
    Newsletter – Quero receber a newsletter
    Ja divulguei o teu sorteio no meu blog: http://everythingagirlneed2know.blogspot.com/2010/06/sorteio-no-blog-tralhas-online.html

    E tenho o teu blog na minha lista de lojas testadas e aprovadas.

    Acho que tenho direito a 1 entrada por ser seguidora + 1 entrada por divulgar no blog

    Beijinhos e boa sorte a todas!

    ResponderExcluir
  33. Sou seguidora!
    Nome: Denise
    Nick de seguidora: Denise Luz
    E-mail: aluznotunel@gmail.com
    Newsletter: não
    1 entrada!

    Coloquei o link para o teu sorteio na sidebar: aluznotunel@gmail.com
    + 1 entrada!

    Boa sorte a todas!

    ResponderExcluir
  34. ola :D
    Sou tua seguidora mas nao tinha blog, criei ontem.
    Nome : Cátia Alves
    E-mail : catiaalves_16@hotmail.com
    beijokas

    ResponderExcluir
  35. Olá! Esqueci-me.. também twitei sobre o teu sorteio :) http://twitter.com/MargotHandmade

    Boa sorte para todas!

    Beijinho
    Margarida
    margaridadoliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Olá!

    Nome/Nome de seguidora: Patrícia Xará
    pnxara@hotmail.com
    Newsletter: Não
    Nº de entradas: 5

    Tenho um link na barra lateral esquerda do meu blogue.
    http://aparticipar.blogspot.com/

    Promovi no twitter.
    http://twitter.com/pnxara/status/15838120368

    E também no Facebook.
    http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000312754568&v=wall&story_fbid=129460997078432&ref=mf

    O teu blogue está na minha lista de blogues (barra lateral direita).
    http://aparticipar.blogspot.com/

    Obrigada pela oportunidade!

    ResponderExcluir
  37. Nome: Susana Mano
    Nome Seguidora: azuKi
    E-mail: susanamano@live.com
    Newsletter: Sim
    Nº de Entrada: 1

    ResponderExcluir
  38. Nome completo: Inês Castelo
    Nome de seguidor: perfectdrug
    E-mail: lostinmoon@hotmail.com
    Newsletter – Sim
    Nº de Entradas: 1 (seguidora do blog)

    <3

    ResponderExcluir
  39. Boas!

    Nome: Teresa Maria Valente de Carvalho
    Nome Seguidora: macy
    e.mail: macygray42@gmail.com
    newsletter: sim
    nº entradas: 1

    Obrigada
    Boa sorte a todas:)

    ResponderExcluir
  40. Quero participar :)

    nome completo: Tatiana Vieira
    nome de seguidor: MissTee
    email: tatianafvieira@gmail.com
    Newsletter: sim, já a recebo.
    Nº de Entradas: 3

    coloquei o teu blog na minha sidebar: http://pretty-in-plastic.blogspot.com/
    e divulguei http://pretty-in-plastic.blogspot.com/2010/06/concursos-pela-blogosfera.html

    beijinhos

    ResponderExcluir
  41. Para concorrer basta seguir as regras abaixo e que são obrigatórias:
    * Ser seguidor(a) do blog
    * Deixar um comentário neste post com:

    Nome completo MARIA JOÃO CARDOSO
    Nome de seguido MARIA CARDOSO
    E-mail mjoaokardz@hotmail.com
    Newsletter – SIM(pretende receber por email as promoções dos sites)
    Nº de Entradas : 1 ENTRADA (SEGUIDOR)

    ResponderExcluir
  42. Olá.

    Nome completo: Alexandra João Silva
    Nome de seguidor: alexandrajsilva
    E-mail: alexandrajsilva@hotmail.com
    Newsletter – Sim, desejo receber.
    Nº de Entradas: 1

    Obrigada

    ResponderExcluir
  43. Olá!!!

    Nome completo: Patrícia Cristina Ferreira silva
    Nome seguidora: Tiskinha
    e-mail: cristinasilva56@gmail.com
    newsletter: sim
    nº entradas: 1

    Brigada,
    Bjx

    ResponderExcluir
  44. Boas!

    Nome: Vânia Janine Martinho Ferreira Cruz
    Nome Seguidora: Vânia Cruz
    Email: trespasse@hotmail.com
    Newsletter: Sim
    Nºentradas: 1

    Obrigada

    Boa sorte =)

    ResponderExcluir
  45. Olá, td bem?

    Nome completo: Sara Catarina Rodrigues Abreu
    Nome de seguidor: Sara Abreu
    E-mail: sarabreu45@hotmail.com
    Newsletter – Sim, desejo receber.
    Nº de Entradas: 1

    Bjinho

    ResponderExcluir
  46. nome completo- joana catarina nicolau esteves

    nome de seguidor- joana esteves

    e-mail- joana_catarina_15@hotmail.com

    newsletter- sim, quero receber.

    nº entradas- 1

    ResponderExcluir
  47. Olá obrigado pela oportunidade ^^

    Nome completo Tânia Sofia Tomás Afonso
    Nome de seguidor T. Sofy
    E-mail taninha.sofia@hotmail.com
    Newsletter – Não
    Nº de Entradas 29

    beijinho ^^

    ResponderExcluir
  48. Nome completo: Mickaela Lupu
    Nome de seguidor: mickaela_06
    E-mail: mickaela_06@hotmail.com
    Newsletter – Sim, desejo receber!
    Nº de Entradas: 1

    ResponderExcluir
  49. Olá!
    *Sou seguidora.
    *Nome - Inês Tavares
    Nome de seguidora - Inezzitah
    E-mail - ines.s.tavares@gmail.com
    Newsletter – Sim

    Beijoca *

    ResponderExcluir
  50. Olá!
    Já sou seguidora.
    Nome - Andreia Ribeiro
    Nome de seguidora - Aquihamimos
    E-mail - aquihamimos@gmail.com
    Newsletter – Gostava de receber = )

    Dvivulguei o sorteio na minha sidebar! =)

    Acho que tenho direito a duas entradas =)

    ResponderExcluir
  51. Nome completo: Joana Daniela Mendes Damas
    Nome de seguidor : JoanaDamas
    E-mail: joanadamas@hotmail.com
    Newsletter – Sim

    ResponderExcluir
  52. Nome completo tania sofia tomas afonso
    Nome de seguidor t.sofy
    E-mail taninha.sofia@hotmail.com
    ewsletter – Não
    Nº de Entradas 2

    esta é a minha segunda tentativa e aqui fica o link do post

    http://yesiamagirlandsowhat.blogspot.com/2010/06/concursos.html

    ResponderExcluir
  53. Nome completo: Marina Sofia Nunes Amaral
    Nome de seguidor: Marina Amaral
    E-mail: msofia.amaral@gmail.com
    Newsletter –Não
    Nº de Entradas: 1

    ResponderExcluir
  54. Nome: Raquel Costa
    Nome Seguidora: Raquel Costa
    e-mail: cnfraquel@gmail.com
    Newsletter- Sim
    Nº entradas- 1

    ResponderExcluir
  55. Nome completo: Sara Alexandra Alves da Silva
    Nome de seguidor: SARA SILVA
    E-mail: sara.aa.silva@gmail.com
    Newsletter: Não
    Nº de Entradas: 1

    ResponderExcluir
  56. Olá :) Sou seguidora!

    Nome: Ana Serra
    Nome de seguidor: ana s.
    E-mail: anaserra90[at]gmail.com
    Newsletter: Sim
    Nº de Entradas: 1

    kiss kiss*

    ResponderExcluir
  57. Olá. = )
    *Sou seguidora.
    *Nome - Andreia Silva
    Nome de seguidora - caina
    E-mail - karina_nina112@hotmail.com
    Newsletter – Gostava de receber informações. = )
    n de entradas 1

    ResponderExcluir
  58. Nome completo: Sara Isabel Nunes Correia
    Nome de seguidor: Sara Correia
    E-mail: correia.sc@gmail.com
    Newsletter: sim
    Nº de Entradas: 1

    ResponderExcluir
  59. Nome: Maria José Silveira Martins Ferreira
    Nome de seguidor Mary
    E-mail: ferreirenha_87@hotmail.com
    Newsletter: Sim
    Nº de entradas: 2

    ResponderExcluir
  60. Olá, sou tua seguidora
    Nome: Sandrine Oliveira
    Nome de seguidor: Sandrine Oliveira
    Email: oliveira.sandrine5@gmail.com
    Newsletter: sim
    Nº entradas- 1

    ResponderExcluir
  61. * Sou seguidora do blog (1 entrada)
    * Nome completo: Sophie Ribas
    Nome de seguidor: Sophie Ribas
    E-mail: sofia_ribas_@hotmail.com
    Newsletter – Sim
    Nº de Entradas - total 3 entradas
    *Divulgar o sorteio num post do vosso blog (1 entrada)
    *Ter o meu blog na vossa sidebar (1 entrada)

    ResponderExcluir
  62. sou seguidora do blog
    Nome: Ana Lima
    Nome de seguidor: Ana
    E-mail: fuskinho@hotmail.com
    Newsletter: sim
    Nº de entradas : 1

    ResponderExcluir
  63. Sou seguidora,
    Nome - Ana Paula Martins
    Seguidora-Filobonecas
    E-mail-filobonecas@gmail.com
    Newsletter-sim
    Nº entradas - muitas!

    Tenho todos os blogs adicionados há muito no meu blog!Sou fã!!:)E agora cliente claro, e vou divulgar, já que vamos muito á TV!Vamos passar nos apanhados da SIC neste verão, espero que todas vejam, Beijinhos

    ResponderExcluir
  64. Digo muitas entradas a contar com a minha comprinha fantástica claro,desta promoção. Depois se puder veja quantas dá.OK Jitos!!

    ResponderExcluir
  65. sou seguidora cati_pekeninha
    o meu nome é catia cardoso
    e-mail:cati_pekeninha@hotmail.com
    newsletter:sim
    nº de entradas:1

    ResponderExcluir
  66. Sou seguidora, o meu nome é Sílvia.
    Nome de seguidora: Unhas de Princesa
    E-mail: silviamopinho@hotmail.com
    Newsletter - Sim
    Nº de entradas: 1

    ResponderExcluir
  67. Nome completo: Joana F.M. Lourenço
    Nome de seguidor: Ju
    E-mail: ragazza04_@hotmail.com
    Newsletter – Não
    Nº de Entradas: 1

    ResponderExcluir
  68. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  69. Olá!

    Nome: Isabel Alexandra S. Barbosa
    Nome de seguidora: Isabel Barbosa
    e-mail:belinha.61@gmail.com
    Newsletter: Sim
    Nº de Entradas: 1

    ResponderExcluir
  70. Olá
    Nome:Ana luisa M.Guimaraes
    Nome seguidor: morenna
    E-mail: morenina_gabanna@hotmail.com
    Newsletter: Sim
    Nº de entradas: 1
    Beijinho

    ResponderExcluir
  71. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  72. Mara Silva
    mara silva
    ms7474@gmail.com
    Sim para a newsletter
    1 entrada

    ResponderExcluir
  73. Nome completo: Sofia Ferreira
    Nome de seguidor: SuFerreira
    E-mail: my.mail.sofia@gmail.com
    Newsletter – Sim
    Nº de Entradas 1

    ResponderExcluir
  74. Nome completo: Sabrina Guincho
    Nome de seguidor: Tw1lightdelight
    E-mail: sabrina.guincho@hotmail.com
    Newsletter – Sim
    Nº de Entradas: 1

    acho que agora já está ;)

    ResponderExcluir
  75. Nome:Samaritana Rocha
    Nome seguidor: sami rocha
    E-mail: lilith_sekhmet@clix.pt
    Newsletter: Sim
    Nº de entradas: uma
    Obrigada
    Beijinho

    ResponderExcluir
  76. Inês Maria Manessiez Gonçalves
    Inês Manessiez
    ines.manessiez@gmail.com
    newsletter: sim
    2 entradas, pois vou colocar post no meu blog: http://vouserumasereia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  77. Oláa!

    Antes de mais, parabéns pelo blogue.

    Aqui vão os meus dados:

    Marlene Ferreira Ribeiro Monteiro
    marlemonteiro@gmail.com
    Pretendo também receber informações das novidades do blogue ;)
    Coloquei o teu sorteio no meu blogue http://sunshineoportunities.blogspot.com

    Beijinho

    Marlene Monteiro

    ResponderExcluir
  78. Ola!

    Quero entrar neste concurso!

    Sou da Ilha Terceira!

    Sou seguidora do seu blog!

    O meu mail: Marsídia Martins Melo
    O meu nome: marcidiamelo @ hotmail . com
    O meu nick: MarsMM
    Newsletter - Sim

    Sim publiquei no meu blog:
    http://marsymm.blogspot.com/2010/06/giveaway-by-juicy-nails-june-2010.html

    E publiquei no meu Twiter:
    http://twitter.com/MarsyMM

    Adeus e beijinhos!

    ResponderExcluir

Follow my blog with Bloglovin