Native Force

Explore o seu lado espontâneo
Ao sentir o aroma da natureza, o ar puro e a humidade, os seus instintos naturais apoderam-se de si enquanto entra na profundidade da selva. A cada passo que dá, fica cada vez mais distante da civilização, mas a sua sensação é que nunca esteve tão vivo. Ao misturar-se na beleza rica e natural da selva, encontra pessoas diferentes de si. A língua que falam não é igual à sua, no entanto compreende cada palavra que proferem. No mais íntimo do seu ser, as palavras que ouve transformam-se nas suas próprias palavras e o ritmo das suas vidas funExplde-se com o seu próprio ritmo. O medo que antes sentiu dissipa-se e elas reconhecem o seu espírito puro e aceitam-no como sendo um deles.
A Eau de Toilette Native Force celebra o espírito instintivo do homem, e espelha as diversas facetas da floresta tropical do Sudeste Asiático. A fusão da lima kaffir e da toranja com a noz-moscada e a laranja amarga constitui as notas verdes e frescas de topo. Um coração de salva e lavanda dão lugar a um final poderoso e sensual com a madeira Palo Santo.
O frasco de vidro, forte e masculino, complementa a tampa de madeira, proveniente de florestas sustentáveis certificadas PEFC, na perfeição. O design do frasco é o tributo perfeito à simbiose entre a natureza e o homem. Esta fragrância emocionante é uma homenagem à curiosidade infinita do homem e à sua busca incessante de se descobrir através do contacto com o mundo que o rodeia.
Fonte:www.oriflame.pt

Eau de Toilette Native Force

Código:23828

 

Consulta o preço no catálogo aqui: http://ana-orif.blogspot.pt/p/catalogos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow my blog with Bloglovin