Seminário Chefes - 14 e 15 Abril - Hotel Cascais Miragem

Os novos chefes Oriflame desde o catálogo 16 até ao catálogo 5, foram convidados para o Seminário de Novos Chefes no fim de semana de 14 e 15 De Abril no Hotel Miragem em Cascais!
Eu fui uma dessas pessoas e acreditem Foi FANTÁSTICO!!!
Neste Seminário houve oportunidade para o reconhecimento de várias pessoas que fazem da Oriflame a empresa que hoje é! 
Uma empresa de SUCESSO onde trabalham pessoas de SUCESSO!
Tivemos também a possibilidade de saber várias novidades para os proximo catálogos...são imperdíveis!
E como o lema da Oriflame é Parecer bem, Ganhar Dinheiro e Divertir-se...não faltou a parte da Diversão!
Tivemos direito a jantar no Salão Preto e Prata e a comer esta fantástica Sobremesa! :)

E a assistir à fabulosa peça "O melhor de La Féria"
 SIMPLESMENTE FANTÁSTICO E GRÁTIS!!!
Adorei o hotel...adorei o tratamento VIP....ADOREI A EXPERIÊNCIA!
Obrigado Oriflame!! 
Obrigado à pessoa que me inscreveu: Alexandra Teixeira!
Se a Alexandra não me tivesse enviado uma simples mensagem no Facebook a perguntar se não queria vender Oriflame, hoje não teria tido esta fantástica experiencia!
Vocês ainda estão a tempo...Aproveitem esta oportunidade e façam da vossa vida um autentico Sonho! 
Eu estou a começar a viver o meu!!
Próximo destino: Barcelona!!!

Queres fazer parte desta equipa de sucesso? Envia-me email estouarecrutar@gmail.com
Terei todo o gosto em apoiar-te e ajudar-te a conseguir mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow my blog with Bloglovin