Convenção Anual Oriflame 2013


E foi assim o fim-de-semana Oferecido pela Oriflame no Hotel Cascais Miragem 5*! Tudo oferecido pela Oriflame, até o estacionamento do carro :)
Para começar fui reconhecida por todo o trabalho que desenvolvi ao longo do ano de 2012, e fui chamada ao palco 3 vezes para receber os "cheques" das promoções de Chefe Grupo - 100€; Chefe Grupo Sénior - 100€ e Chefe Distrital - 500€!
É verdade...este ano só em bónus de carreira recebi 700€, fora as comissões de 3/3 semanas!! E como eu foram várias pessoas a subir ao palco várias vezes e a receberem bónus de carreira de 1000€, 3500€ e até 25000€!!! Crise, porquê viver a crise? Não sou nenhuma super-mulher, o que eu faço facilmente vocês todas podem fazer, não há segredos e estou aqui para vos ajudar!
Como se isto não fosse bom, ainda recebi um Palete de Maquilhagem More By Demi personalizada com o meu nome! Quem não quer receber presentes assim??
E mais novidades: Uma viagem a Roma com tudo incluído! Eu vou ganhar essa viagem... Mais alguém quer subir a bordo deste avião? :)


Catálogo 12/2012
Fonte:www.oriflame.pt
Queres fazer parte da Equipa Oriflame?
- Podes ter os teus Produtos Oriflame com desconto
- Ou ganhar algum dinheiro vendendo e/ou convidando outras pessoas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow my blog with Bloglovin