NOVO! Eau de Toilette Rival



O Vencedor Nato…
Alguns homens vivem para o derradeiro desafio. Eles treinam arduamente horas a fio para o alcançarem. E quando a batalha chega ao fim e o campeão é anunciado, são sempre eles os vencedores. Ele tem objetivos, é atraente, e sabe que o verdadeiro vencedor é o homem que vence com estilo.
Poderoso, corajoso e inegavelmente sensual: estas são as qualidades que caracterizam a Eau de Toilette Rival. As suas estimulantes notas de topo, com madeira vu huong, eleva os sentidos. As folhas de violeta e o anis estrelado adicionam um toque moderno e requintado antes de darem lugar às sensuais notas de base, compostas por café preto e patchouli. Este fantástico contraste fala ao homem sofisticado, com o coração e alma de um campeão.
O elegante frasco de vidro e a sua tampa prateada com detalhes robustos personifica a nova aura no homem moderno, com estilo, forte e descontraído. Este frasco canaliza o espírito do homem que se esforça sempre ao máximo e que nunca desiste.
Por isso, se o seu companheiro é um gladiador moderno, com um sentido de estilo único, ofereça-lhe a Eau de Toilette Rival. Ele é o vencedor nato que todos têm estado à espera, e a fragrância Rival é o aroma perfeito para ele.
Untitled.jpg
As notas de vu-huong, limão e raspa de tangerina conferem ao aroma um toque revigorante. As folhas de violeta, gerânio e anis estrelado adicionam um toque de elegância antes de dar lugar às notas quentes de café preto, folhas de patchouli e âmbar.


Fonte:www.oriflame.pt
Queres fazer parte da Equipa Oriflame?
- Podes ter os teus Produtos Oriflame com desconto
- Ou ganhar algum dinheiro vendendo e/ou convidando outras pessoas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow my blog with Bloglovin