Pós-Solares Sun Zone da Oriflame



Chegou a hora de aliviar e refrescar a pele

É sabido que a radiação solar não é segura e que pode causar danos significativos à pele. Especialmente com temperaturas mais altas e com elevados períodos de exposição ao sol.

Para além disso, pode causar desidratação da pele, pelo que após a exposição solar é importante eliminar a tensão da pele, para que retome a sua condição normal e confortável.

O uso de protectores solares, apesar de serem insubstituíveis, não é suficiente. Durante a exposição prolongada ao sol, a pele perde humidade e ocorrem danos nos processos de hidratação. Os produtos Pós-Solares restauram a troca de humidade, hidratam, acalmam e refrescam a pele, graças aos ingredientes naturais enriquecidos com ingredientes hidratantes adicionais. Estes ingredientes ajudam a acelerar a reabilitação e os processos de normalização da pele.


Oriflame em à sua disposição a linha de Pós-Solares Sun Zone, composta pelo Bálsamo Intensivo e Leite Suavizante.

Estes produtos são óptimos para manter a hidratação da pele e garantir um tom bronzeado por mais tempo. São particularmente importantes para pessoas com pele queimada. Em 24 horas, a pele fica mais suave e visivelmente recuperada do "stress" causado pela exposição solar. Para assegurar uma boa protecção da pele, pode usá-los diariamente após a exposição solar.
  • Glicerina hidrata e melhora a condição da pele, deixando-a suave e macia.
  • Vitamina E - um poderoso antioxidante que ajuda a neutralizar os potencias danos dos radicais livres.
  • Manteiga de Karité - um emoliente que suaviza e acalma a pele, actuando também como hidratante.
  • Extrato de Aloe Vera - acalma e hidrata a pele.

Os produtos Pós-Solares Sun Zone da Oriflame são adequados para toda a família. A pele é hidratada desde a primeira aplicação, tornando-se mais flexível.



Catálogo 7/2013

Fonte:www.oriflame.pt
Queres fazer parte da Equipa Oriflame?
- Podes ter os teus Produtos Oriflame com desconto
- Ou ganhar algum dinheiro vendendo e/ou convidando outras pessoas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow my blog with Bloglovin