Incontro


Por vezes o amor encontra-nos quando menos o esperamos. O encontro casual, a faísca da paixão e a vontade de passar cada momento juntos, apenas para deixar uma maravilhosa memória que permanece para sempre – este breve encontro – que é a inspiração por detrás da nova edição limitada da Coleção Giordani Gold Incontro.

Coleção inspirada nos filmes clássicos e na era dourada das viagens de comboio

Desde o início, a coleção Giordani Gold Incontro tinha como objetivo fazer lembrar os filmes clássicos, grandes histórias de amor, e uma época em que as pessoas viajavam de forma elegante, com requintadas malas, forradas em cetim. A Eau de Parfum e o Creme de Corpo Giordani Gold Incontro, de edição limitada, encantam com as suas notas Chipre-florais de batom, rosa e patchouli, num divinal frasco rosa-dorado. As notas amadeiradas e marinhas da Eau de Toilette e do Gel de Duche Giordani Man Incontro incluem toques exclusivos de caviar Beluga e bálsamo de abeto.
No segmento de maquilhagem, Incontro tem tudo o que a mulher que gosta de viajar precisa: uma máscara de pestanas volume, num tom Midnight Black, com pigmentos pretos intensos, para olhos incrivelmente sedutores, um blush compacto requintadamente sedoso, em três deslumbrantes tons de rosa, um pincel para blush, e um batom cremoso e de longa duração, em três românticos tons nude, que realçam o tom natural dos lábios.
As embalagens utilizadas na fragrância e nos produtos de maquilhagem desta coleção exibem um padrão inspirado nos baús e caixas utilizados na era dourada das viagens de comboio. Com um tom quente e feminino de rosa-dourado, o frasco da fragrância feminina confere um toque vintage elegante a esta bonita coleção.
Os acessórios Incontro adicionam uma sofisticação clássica aos seus looks. A bolsa de viagem para homem e a mala de mulher exibem o logo Giordani Gold e detalhes em imitação de pele, em tons de “castanho-chocolate” e “café com leite”. A gama de acessórios também inclui carteiras para homem e mulher e uma écharpe luxuosa. Os acessórios perfeitos para viajar com estilo.
Um cenário exótico
Num comboio elegante, Giordani Gold Incontro segue o desenrolar de um romance intenso, e convida-o a conhecer os segredos do coração. Fomos até África do Sul para fotografar o local com o mais luxuoso comboio do mundo, o SouthAfrican Railways’ classic Rovos Rail. Neste local, conseguimos recriar o ambiente em comboios elegantemente restaurados, que captam a atmosfera desta história de amor na perfeição.


Catálogo 12/2013
Fonte:www.oriflame.pt
Queres fazer parte da Equipa Oriflame?
- Podes ter os teus Produtos Oriflame com desconto
- Ou ganhar algum dinheiro vendendo e/ou convidando outras pessoas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow my blog with Bloglovin