Inovações Oriflame

Esforçamo-nos sempre ao máximo por inovar através da ciência, e explorar novos ingredientes e tecnologias

Na Oriflame, temos mais de 40 anos de experiência em combinar os melhores ingredientes com a mais recente investigação científica. Os nossos mais de 100 cientistas e especialistas estão constantemente a explorar novos ingredientes e tecnologias. Aqui pode ler acerca de algumas das nossas inovações mais recentes.

Hyper Stretch. A máscara de pestanas da próxima geração

Em qualquer máscara de pestanas, a escova é tão importante como a própria fórmula. Os nossos cientistas realizam muitos testes para encontrarem a combinação perfeita para a escova e para a fórmula. Finalmente apresentamos Hyper Stretch – a máscara de pestanas da próxima geração que oferece resultados instantâneos e a longo prazo.
Duplo clique para visualizar em ecrã inteiro

Escova & Fórmula Perfeitas

Durante o desenvolvimento da Máscara de Pestanas Hyper Stretch, contámos com a nossa Matriz para identificar a combinação ideal para a escova e fórmula. A matriz liga combinações múltiplas a todas as funções de uma máscara de pestanas, como o comprimento, volume, separação das pestanas, definição e muito mais. O resultado obtido foi a Máscara de Pestanas Hyper Stretch – a escova de fibras inovadora oferece um comprimento extraordinário e clinicamente comprovado, bem como uma definição e separação perfeitas. 
HS_brush.png

Pestanas instantaneamente mais compridas até 65%

A fórmula ultra-elástica alonga, separa e define as pestanas. Os nossos testes clínicos mostram que as pestanas ficam visivelmente mais compridas até 65%. De fácil aplicação, a fórmula oferece um acabamento impecável durante todo o dia e não borrata.
HS_eye.png
Hyperstretch

Compridas e fortes de dentro para fora

O Complexo Pro-Long™ complementa o ciclo de crescimento natural das pestanas. Estimula a actividade de genes associada ao crescimento do pêlo. Estudos clínicos também mostram que o Complexo Pro-Long™ estimula a produção de proteínas específicas, essenciais na redução da queda de pestanas, mantendo-as compridas, voluptuosas e fortes. O teste realizado em 136 mulheres mostra que a Máscara de Pestanas Hyper Stretch aumenta visivelmente o comprimento das pestanas em apenas 4 semanas de utilização.

Fonte:www.oriflame.pt


Queres fazer parte da Equipa Oriflame?
- Podes ter os teus Produtos Oriflame com desconto
- Ou ganhar algum dinheiro vendendo e/ou convidando outras pessoas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow my blog with Bloglovin