Inovações Oriflame


Esforçamo-nos sempre ao máximo por inovar através da ciência, e explorar novos ingredientes e tecnologias.

Na Oriflame, temos mais de 40 anos de experiência em combinar os melhores ingredientes com a mais recente investigação científica. Os nossos mais de 100 cientistas e especialistas estão constantemente a explorar novos ingredientes e tecnologias. Aqui pode ler acerca de algumas das nossas inovações mais recentes.

Creme Corrector de Rugas Profundas Ecollagen 35+ Cuidado Anti-rugas que vai mais além.

As rugas profundas estão entre os sinais de envelhecimento mais proeminentes. Elimine as linhas junto aos lábios, entre as sobrancelhas, pés de galinha e na testa, e ficará com uma pele muito mais jovem. Para melhorar a eficácia na redução das rugas, e não apenas na superfície da pele, os nossos investigadores da pele desenvolveram um dos nossos produtos mais vendidos - Ecollagen 3D+. Tendo esta base, e após anos de pesquisa, temos orgulho em apresentar o Creme Corrector de Rugas Profundas Ecollagen – cuidado anti-rugas que vai mais além e reduz as rugas profundas.
Duplo clique para visualizar em ecrã inteiro

Complexo Tri-Boosting 

Quando desenvolvemos o novo Creme Corrector de Rugas Profundas Ecollagen, focámo-nos em três áreas principais para combater as rugas. O resultado foi um produto que estimula a produção de colagénio, hidrata a pele e intensifica a renovação das células cutâneas. Os três componentes constituem o Complexo Tri-Boosting que combate as rugas profundas e ajudar a corrigir a sua aparência em apenas um mês.
eco_logowricle.png

Renovação Cutânea

A capacidade de estimular o processo de renovação cutânea é a chave para uma pele jovem. Uma forma de estimular este desenvolvimento é usar produtos de pele que contenham activos poderosos, tal como o Creme Corrector de Rugas Profundas Ecollagen, com o seu Complexo Tri-Boosting. Dentro de 28 dias verá que a sua pele está rejuvenescida, preenchida e as rugas reduzidas nas suas três dimensões: comprimento, largura e profundidade.
eco_days.png
Ecollagen

Preenchida, suavizada e radiante

Durante os nossos primeiros estudos in-vivo, tivemos excelentes testemunhos que comprovam a qualidade do nosso produto, “Linhas finas atenuadas, rugas profundas mais suaves.” ou “Mais eficaz na linha profunda que tenho na minha testa.” Estas palavras sustentam todas as nossas descobertas, e o facto de termos um produto que deixa a pele preenchida, suavizada e radiante. Os cuidados da pele fazem-na parecer mais jovem do que realmente é!

Fonte:www.oriflame.pt




Queres fazer parte da Equipa Oriflame?
- Podes ter os teus Produtos Oriflame com desconto
- Ou ganhar algum dinheiro vendendo e/ou convidando outras pessoas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow my blog with Bloglovin