A minha Encomenda de Natal!!


Hoje recebi a minha encomenda de Natal e com ela muitas ofertas!!!

prémio de actividade deste catálogo foi Creme de Dia com SPF 15 Time Reversing SkinGenist™, no valor de 35€.
Mais informações sobre o creme aqui

Ainda recebi o Champô Shine Boost HairX, oferta de uma campanha de fim-de-semana, com o valor de 9.90€
Mais informações sobre o champo aqui



Recebi 44.90€ em ofertas!!! Claro, não contando com o lucro que tenho da encomenda que coloquei...Mais 43% de lucro, pois sou chefe de grupo!!
E como se não bastasse ainda recebi uma Mala de mão, oferta de uma campanha de Recrutamento!!!

Ficou por aqui?? Não!!! Depositado na minha conta está o valor das comissões do meu grupo!!! Um valor bem agradável por sinal que vai rechear de coisas boas o meu Natal!!

Adoro ISTO!!!! Não vale a pena? Não dá dinheiro?

Fala comigo e posso ajudar-te a conseguir também!!!
Catálogo 12/2012
Fonte:www.oriflame.pt
Queres fazer parte da Equipa Oriflame?
- Podes ter os teus Produtos Oriflame com desconto
- Ou ganhar algum dinheiro vendendo e/ou convidando outras pessoas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow my blog with Bloglovin