Empreendedorismo e a Oriflame

Empreendedor é o termo utilizado para identificar o indivíduo que dá início a uma organização. Bill Gates e Mark Zuckerberg ficaram famosos por criarem organizações que realizaram inovações nos seus setores. Apesar disso, o empreendedor não é somente aquele que inova.

Empreendedorismo é o principal fator promotor do desenvolvimento económico e social de um país. Identificar oportunidades, agarrá-las e buscar os recursos para transformá-las em negócio lucrativo. Esse é o papel do empreendedor!
 

"Construir o seu próprio negócio e ser chefe de si próprio
Quem é que nunca pensou em seguir o caminho da liberdade financeira?


Porém, a vida de empreendedor não é fácil e exige formação, perseverança e disciplina. Mesmo com estas exigências e com as dificuldades que Portugal está a passar, são muitos os homens e mulheres que desenvolvem e apostam no caminho do empreendedorismo.

São mais de 40 mil pessoas, as que que se encontram actualmente inscritas na Oriflame Portugal. São várias centenas, as que conseguem duplicar ou triplicar o seu ordenado. Muitas decidem trocar o emprego pelo empreendedorismo e explorar o negócio a tempo inteiro. Seja qual for o caso, a Oriflame oferece um negócio com oportunidade de crescimento, sem investimento inicial e onde existem incentivos muito aliciantes à distribuição de cosméticos naturais por distribuidores independentes e à implementação da marca no mercado Português através da divulgação da oportunidade.

O empreendedorismo ainda parece ser um mundo a ser descoberto por grande parte dos Portugueses. E muito desse comportamento parece estar relacionado com a educação portuguesa." 
 Fonte: Elisabete Silva

 Somos uma Equipa Motivada e Empreendedora, sempre à procura das melhores soluções de acompanhamento para que os nossos Assessores de Beleza Oriflame tenham sucesso na sua Carreira.

Se tem vontade de ser empreendedor e não tem dinheiro para investir...
Se procura um Franchinsg esta é a solução para si...sem investimento...
   Seja um empreendedor Oriflame!

 



Catálogo 12/2012
Fonte:www.oriflame.pt
Queres fazer parte da Equipa Oriflame?
- Podes ter os teus Produtos Oriflame com desconto
- Ou ganhar algum dinheiro vendendo e/ou convidando outras pessoas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow my blog with Bloglovin