Rendimento extra

"Para o próximo ano, os portugueses vão ter a tarefa de gerir o orçamento familiar ainda mais complicada com o aumento dos impostos. De forma sucinta, o Governo vai eliminar três escalões do IRS, os rendimentos de 2013 serão sujeitos a uma sobretaxa de 4%, o IMI vai aumentar, assim como o tabaco. Será ainda criado um novo imposto sobre as transações financeiras.

Isto significa que mesmo quem está empregado estará em maus lençóis. Para fazer face às despesas que aumentam e aos rendimentos que diminuem, poderá ter de recorrer a formas alternativas para ganhar dinheiro, para além do emprego das 9h00 às 18h00. Se não tem ideias de como esticar os seus rendimentos, o Saldo Positivo dá-lhe algumas sugestões.

 
6. Vender produtos de beleza
Vender perfumes, maquilhagem ou cremes através de catálogo é uma forma bastante utilizada para ganhar dinheiro extra, para tal basta dar a conhecer estes produtos à sua rede de contatos (amigos, conhecidos, familiares, colegas de trabalho, etc) e convencê-los a comprar os seus produtos.

O investimento inicial que terá de fazer é bastante baixo (nenhum na Oriflame) e o lucro também não será extraordinário (aposte na Carreira Oriflame) , mas será sempre algum dinheiro extra que entra na sua conta bancária, sem que para isso tenha muito trabalho, apenas o de divulgar o catálogo dos produtos que vende. Existem várias, mas comece por experimentar a Oriflame."


 
Se até a Caixa Geral de Depósitos recomenda a Oriflame porque não arrisca?
Inscreva-se aqui e ganhe uma oferta!


Catálogo 17/2012
Fonte:www.oriflame.pt
Queres fazer parte da Equipa Oriflame?
- Podes ter os teus Produtos Oriflame com desconto
- Ou ganhar algum dinheiro vendendo e/ou convidando outras pessoas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow my blog with Bloglovin